Regional

BONFIM: Acusado de homicídio no Alto da Maravilha tinha hábito de orar antes de sair de casa.

complexo
Polícia Civil de Senhor do Bonfim prendeu na noite desta terça-feira (31),  na Rua Cantídio Duarte, no Bairro da Gamboa, autores do homicídio que aconteceu no multirão da Maravilha, no último dia (25), que teve como vítima, Maicon Celestino dos Santos, morto com vários tiros quando retornava do velório de um amigo.
A prisão dos autores, que são menores, um de 15 e outro de 17 anos,  e que já estavam sendo investigados pela Polícia, aconteceu quando eles estavam fumando maconha em frente a uma residência na Grande Gamboa.
Ao terem acesso a residência, a polícia encontrou uma porção de maconha, e um revólver calibre 38.
De posse de mandado de busca e apreensão, dando continuidade as diligências, os policias foram até uma residência na Rua da Pipoca, Bairro da Gamboa, aonde foram encontrados: dois celulares,  um tablet,  um capacete,  e uma balança de precisão.

Na delegacia, segundo o delegado, Disney, o adolescente de 17 anos assumiu a autoria do crime, o motivo teria sido porque a vítima,  Maicon Celestino dos Santos,  teria tomado ousadia com uma amiga de sua namorada.
Ainda na delegacia, a equipe do site ivansilvanoticia conversou com a mãe do adolescente,  a mesma confessou que a ficha ainda não tinha caído “Meu filho era um menino tão bom, depois que saiu da igreja se juntou com quem não presta e olha só o que aconteceu” disse ela.
Segundo a própria senhora, mesmo depois de ter abandonado a igreja, o filho tinha o hábito de segurar nas mãos da mãe e chamar a mesma para fazer oração.
O adolescente será transferido para Feira de Santana, onde ficará durante quarenta dias aguardando audiência com a justiça.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios