Regional

ANDORINHA:Durante abertura dos trabalhos da Câmara prefeito cobra apoio dos vereadores.

100_7567
Foto: Ivan Silva 
O prefeito de Andorinha, Renato Brandão, assim como manda a Lei Orgânica do Município, na noite da ultima quinta-feira  (09), participou da Sessão Solene que deu início aos trabalhos legislativos de 2017.
Depois de lida a mensagem do chefe do execultivo, o prefeito foi convidado pelo presidente da casa, Marinaldo de Oliveira, a fazer uso da tribuna.
Saudando o ex-prefeito, José Branco, que também estava presente,  o prefeito Renato Brandão fez questão de frisar que o seu governo era de continuidade” na gestão passada nos tivemos uma saúde que foi destaque na região, e agora vamos trabalhar ainda mais para melhorar o atendimento a população, o governo é de continuidade, é por isso que Pablo Campos continua secretário” disse o prefeito.
Para oferecer um serviço de qualidade para a população o prefeito disse que seu  governo irá trabalhar com metas.
Falando sobre o encontro que aconteceu em Senhor do Bonfim com os prefeitos da região,  onde se discutiu a Criação do Consórcio da Saúde, o prefeito disse que a Policlínica poderá amenizar o sofrimento do povo,  e tinha ficado feliz, porque percebeu que prefeitos que estão em outros Consórcios,  expressaram o desejo de fazer parte do Consórcio da Saúde do Piemonte.
Com relação a estiagem que tem castigado o município,  o prefeito Renato Brandão, informou aos vereadores, que o município contratou com recursos próprios mais cinco carros pipas para ajudar no abastecimento de água na zona rural.
Ainda com relação ao abastecimento de água, o prefeito criticou a qualidade da água que tem chegado no município “isso é lamentável,  fizeram uma obra sem saber se iria dá certo ou não. Gastaram muito dinheiro, e hoje,  a população de Andorinha está consumindo o resto da água da barragem de Ponto Novo,  aonde estamos bebendo uma água sem qualidade” criticou Brandão.
No final de suas palavras, o prefeito lembrou que durante a campanha todos os eleitos prometeram ao povo lutar por Andorinha,  então,  cobrou o apoio dos vereadores “Prometemos lutar pelo povo,  então,  independente de grupo político, estamos aberto para o diálogo,  já fui vereador por doze anos,  já estou com saudade dessa tribuna,  e espero contar com o apoio dessa casa” finalizou o prefeito.
Fonte: ivansilvanoticia.com.br

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios