Regional

ANDORINHA: Vereador anuncia liberação de recurso para ajudar na limpeza de aguadas.

100_7570
                                                       Foto:Ivan Silva

Agnaldo Pinheiro, eleito vereador pela primeira vez no município de Andorinha, na sessão de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal,  garantiu que irá cumprir seu papel de vereador, fiscalizando, apresentando projetos de melhoria para a cidade, e cobrando dos seus deputados obras e recursos para o município.

Segundo ele, mesmo durante o recesso,  já estava cumprindo com seu papel de agente fiscalizador dos recursos públicos,  fiscalizando, e monitorando as publicações do município no Diário Oficial.

O vereador relatou que já esteve em Salvador conversando com seu deputado,  aonde fez cobranças de perfuração de poços artesianos para a zona Rural do município.

Já no seu primeiro pronunciamento,  o vereador Agnaldo Pinheiro, demostrando está preocupado com a falta de água na zona rural, informou que já conseguiu através da CAR  a liberação de R$ 50.000, 00 (cinquenta mil reais), que servirá  para compra de óleo diesel “Esse dinheiro já é uma ajuda para abastecer as máquinas que estão trabalhando na limpeza das aguadas” concluiu o vereador.

Fonte: ivansilvanoticia.com.br

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios