Regional

ANDORINHA: Preso homem acusado de causar a morte da mãe

homicidio

Encontra-se recolhido na Delegacia de Polícia de Andorinha, Francisco da Silva Ferreira, 30 anos, mais conhecido como Nem, residente no Povoado de Morro Branco, zona rural daquele município.

Nem é acusado de causar a morte de sua própria mãe, identificada como Valdete Anália da Silva Ferreira, 55 anos, quando ela, seu marido e um vizinho tentavam tomar de suas mãos uma espingarda. A arma disparou e D. Valdete foi atingida no pescoço, tendo morte no local. O fato aconteceu no início da noite deste sábado (11), naquele povoado.

Depois do incidente, Francisco da Silva Ferreira foi até o local onde havia iniciado uma briga e disparou contra duas pessoas: João Ferreira dos Santos, 53 anos, e seu filho Itamar Ferreira dos Santos, de 19, que foram atingidos nas costas.

Nem foi preso pela Polícia Militar e conduzido para a Delegacia de Polícia de Andorinha, enquanto os dois homens feridos foram socorridos pelo SAMU. Um deles, deu entrada no Hospital Dom Antonio Monteiro de Senhor do Bonfim, por volta das 22h deste sábado. A polícia de Andorinha deverá instaurar inquérito para apurar o caso.

O fato chocou a pequena comunidade de Morro Branco, que fica na divisa entre os municípios de Andorinha e Jaguarari. Nas redes sociais, várias pessoas se manifestaram lamentando o ocorrido.

Fonte: blogdoeloiltoncajuhy

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios