Projeto Parque da Cidade deverá ser retomado.

foto parque
O site ivansilvanoticia foi informado que o prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro,  idealizador do projeto Parque da Cidade, estaria nesse seu terceiro mandato pretendendo dá continuidade ao projeto.
Iniciado no segundo mandato de Brasileiro, o projeto encontra-se parado, tendo em vista que a empresa contratada na época para executar o projeto,  vendeu terrenos,  mas não deu continuidade ao projeto.
Segundo a fonte,  nessa etapa, o prefeito estaria pretendendo dá continuidade ao projeto em parceria com empresários da cidade “O município deverá elaborar o projeto,  vai dizer como deve ser os quiosques, a pessoa constrói, fica responsável pelo ponto durante quinze anos, e depois desse prazo o município fica responsável pelos quiosques” disse a fonte.
Em contato com o prefeito Carlos Brasileiro, ele ressaltou que o projeto ainda está em estudo,  e assim que estiver definido irá apresentar o projeto para a imprensa “Seria uma espécie de bododrómo que deverá ser feito em frente ao espaço onde se realiza o São João,  mas não tem nada decidido, estamos estudando a ideia”, afirmou Brasileiro.
Informação que no espaço além dos quiosques,  seriam construídos pizzaria e quadra com gramado sintético, o que não foi confirmado pelo prefeito.
em - Regional

Envie um Comentário