Regional

Novo Presidente reafirma compromisso com Senhor do Bonfim e o Poder Legislativo

re

O vereador Rê do Sindicato (PSD), eleito novo presidente da Câmara Municipal, emitiu uma nota à imprensa agradecendo a votação obtida, e comentou sobre como será sua gestão.

Diante desse testemunho, não poderia deixar de iniciar meus agradecimentos – não que isso represente uma ordem de importância – aos companheiros da chapa Futurista, (Carlos Brasileiro e José Antônio), os quais trazem em suas escolhas o reconhecimento de cada um pelo trabalho desenvolvido em prol de Senhor do Bonfim. O agradecimento se torna ainda mais indispensável quando sabemos que obtivemos a maioria absoluta dos votos, revelando não apenas o prestígio da chapa formada, mas, sobretudo, a opinião da maioria e a confiança depositada.

Aos meus companheiros de Poder Legislativo que me confiaram o voto e me concederam a honra de se tornar o novo Presidente para o biênio 2017/2018 da Câmara de Vereadores de Senhor do Bonfim, essa importante instituição democrática cuja história é marcada pela defesa da nossa população. Nós Vereadores somos amigos, independentemente de partido. Os quinze Vereadores que compõem a Casa Legislativa, vamos trabalhar em prol do município porque nosso compromisso é com o povo.

re 2

Conclamo todos vocês meus colegas nobres vereadores comprometidos com Senhor do Bonfim, vamos à busca por verbas, recursos dos Governos estadual e federal para a cidade. Os recursos estão nas sedes das administrações estadual e federal, precisamos trabalhar sem descanso para trazer mais e mais recursos para a nossa querida cidade. Por isso não medirei esforços para ir atrás de benefícios aos Bonfinenses.  Não medirei esforços para retribuir a confiança dos eleitores.

Agora, eleito presidente, agradeço mais uma vez aos meus eleitores que me fizeram chegar à Câmara Municipal, e quero em especial, também, agradecer cada um dos senhores vereadores que me confiou o voto. Meu compromisso é de valorizar cada um dos nossos vereadores, para que todos possam de fato desempenhar com sucesso a função incumbida pelo povo da nossa cidade.

Durante o meu mandato de presidente, todos os vereadores, sem distinção de cor ou ideologia partidária, terão apoio da Mesa Diretora, dos assessores, da mídia, que estarão sempre acessíveis a todos. “O vereador precisa apresentar para a sociedade o resultado do trabalho que desenvolve e só contando com espaço nos nossos veículos de comunicação é que conseguirá mostrar as suas ações, fazendo prestação de contas para os eleitores que lhe confiaram seus votos”.

O tratamento será igualitário para todos. “Vereador A não terá mais que vereador B e assim sucessivamente. Numa democracia, todos têm os mesmos direitos e deveres, portanto precisam ter acesso as mesmas oportunidades. Disputas, claro que ocorrerão, cada um defendendo o seu ponto de vista, democracia é isso. As disputas acabaram quando foi anunciado o último voto na eleição do dia 0”. Agora, nós todos, os 15 vereadores, somos um só, o Poder Legislativo” afirmou Rê do Sindicato.

Nos próximos dias, o novo presidente, juntamente com os demais parlamenteares, deverão sentar para discutir o planejamento de ação da câmara municipal para o ano de 2017.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios