Homem mata sargento da PM e relata vingança por tapas no rosto

O sargento da reserva da Polícia Militar Damião Lima de Oliveira, 67 anos, foi morto a facadas na tarde desta quarta-feira (25), no município de Ibipeba, no Centro-Norte do Estado. O suspeito, um homem de 53 anos, foi preso em flagrante dez minutos após o cometimento do crime.

O policial militar chegou a ser socorrido e atendido no hospital municipal da cidade, mas não resistiu. Segundo a PM, equipes do 7º Batalhão realizavam rondas quando foram informados pela população sobre o crime na região do centro, na BA-148.

Após identificar o autor do crime, os policiais militares foram até o estabelecimento comercial de propriedade dele, também situado no centro e próximo onde o crime foi cometido. Durante a abordagem, o homem confessou o crime.

Ele contou aos policiais que o sargento o teria agredido com tapas na cara há cerca três meses e sem motivos aparentes. Ao ver a vítima transitar pelo centro da cidade, ele resolveu atacar o policial com dois golpes na região do pescoço usando uma peixeira. A faca utilizada no crime foi encontrada a dois metros do hospital.

O acusado, que não teve o nome divulgado, foi conduzido para a 14ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê), onde foi registrado o flagrante. Fonte: Correio*

 

em - Regional

Envie um Comentário