Foragido de penitenciária de Feira de Santana é preso com 15 quilos de drogas

Foragido de penitenciária de Feira de Santana é preso com 15 quilos de drogas

Um foragido do Presídio de Feira de Santana foi preso na última terça-feira (24) com aproximadamente 13 quilos de cocaína, dois quilos de crack e um quilo de maconha, todos acondicionados em tabletes. Jackson Lima Silva, o Prego, de 28 anos, traficava drogas no bairro de Mangabeira, onde se estabeleceu depois de fugir da penitenciária em maio do ano passado, onde cumpria pena por homicídio e roubo.

 Uma equipe da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Feira de Santana (DTE/Feira) foi responsável pela detenção do foragido. Com o traficante, os policiais apreenderam ainda um revólver calibre 38. Investigações naquela região, empreendidas pela DTE/Feira, subordinada ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), acabaram levando os policiais até Jackson, que não reagiu.

O foragido foi conduzido à unidade policial e está no aguardo para ser transferido de volta para o presídio. Todo o material apreendido será encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT), que também fará a pesagem oficial da droga.

em - Regional

Envie um Comentário