Regional

Filadélfia: gestão passada, deixa frota de veículos sucateada

ok
Como já é de conhecimento da população, a Prefeitura de Filadélfia, divulga situação deplorável que encontrou a frota de veículos do município.
Maquinas, ônibus e ambulâncias quebradas, faltando peças, ou até mesmo com o ‘motor batido’, como é o caso da motoniveladora Patrol, que está sem funcionar, e segundo a avaliação de mecânicos, o conserto custará no mínimo R$ 40 mil reais, apenas desta máquina, um valor alto diante da situação econômica do município.
Pra se ter ideia, das 4 ambulâncias que o município têm, apenas 1 estava funcionando em condições ruins, a retroescavadeira para voltar a ser utilizada, já foi gasto em torno de R$13 mil, pois  estava sem pneus e com motor deteriorado, os carros pequenos estão sucateados, os ônibus com assentos rasgados, sem pneus e graves problemas mecânicos.
De acordo com o responsável pelo setor de transportes, Venâncio Matos, a primeira solução encontrada, foi montar uma equipe de mecânicos para fazer um levantamento técnico da situação, além de orçamentos, reparos e as manutenções mais urgentes.
“Queremos começar a dar lugar a um novo conceito de gestão, em breve as aulas começarão, devemos oferecer um transporte escolar de qualidade e seguro para os alunos, há muito por fazer, mas a gestão Louro Maia, vai arrumar à casa e dar resultados positivos. É duro ter que mostrar uma frota, que é patrimônio do município, tão sucateada, estamos fazendo isso para dar conhecimento ao povo da situação real que encontramos, com muita luta vamos reverter esse quadro”, diz Venâncio.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios