Em jogo repleto de emoção pela Chapecoense, Brasil vence a Colômbia no Engenhão

Em jogo repleto de emoção pela Chapecoense, Brasil vence a Colômbia no Engenhão

Brasil e Colômbia se enfrentaram nesta quarta-feira (25) em amistoso realizado no Engenhão, no Rio de Janeiro. O resultado da partida foi 1 a 0 para a seleção brasileira, com gol marcado por Dudu. No entanto, o placar final pouco importava para o resultado do jogo, batizado de ‘Jogo da Amizade’. A partida foi idealizada para homenagear as vítimas do avião da Chapecoense e arrecadar recursos para os familiares. A renda total do jogo foi de R$ 1.219.675,00, para 18.695 torcedores no estádio.

Em campo, o técnico Tite escalou apenas jogadores que atuam no país e fez do jogo um teste para o elenco brasileiro na temporada 2017. Antes da bola rolar, os sobreviventes da tragédia, o goleiro Jackson Follmann, o zagueiro Neto, o lateral Alan Ruschel e o jornalista Rafael Henzel, foram homenageados em campo.

O gol brasileiro foi marcado no primeiro minuto da segunda etapa. Fagner cruzou para área e Diego Souza cabeceou para uma boa defesa do goleiro González. No rebote, Dudu cabeceou para o gol vazio. Com o placar, o Brasil retornou ao topo do ranking da Fifa.

em - Regional

Envie um Comentário