Regional

Sandro Régis comenta possível candidatura à presidência da Assembleia

Sandro Régis comenta possível candidatura à presidência da Assembleia

O deputado estadual Sandro Régis (DEM-BA) comentou a possibilidade de se lançar como candidato à presidência da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). Em entrevista ao Metro1, ele afirmou que a oposição ainda não pensa em lançar uma candidatura, mas que a questão vem sendo discutida entre os parlamentares.

“Nós estamos analisando, discutindo e conseguindo, não de forma unânime e sim majoritária, fazer essa discussão conjunta. A maioria dos parlamentares terá um caminho único. Ainda está cedo, acho que novas candidaturas podem surgir. A oposição não vê pressa, até porque são candidaturas do governo, nenhuma da oposição”, disse ele.

Ainda segundo o deputado, a Casa, no último ano, perdeu a capacidade de “legislar e de defender os interesses públicos”. “Diversos projetos aprovados na casa foram errados e ganhamos na justiça. Isso é prova de que a Assembleia tem que ser um órgão independente. Ela não pode ser um órgão auxiliar do Governo do Estado. Assim que ela foi tratada, as comissões não funcionaram e só teve regime de urgência no plenário para atender a vontade do governador”, declarou o democrata.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios