Brasileiro e Zé Antônio participam de culto evangélico

bz

Seguindo os eventos alusivos a solenidade de posse, o prefeito eleito Carlos Brasileiro acompanhado de seu vice Zé Antônio e secretários de governo, participaram na noite desta quinta-feira, 29, de culto evangélico promovido pela Igreja Batista Nova Sião. Ao lado da família os políticos agradeceram a vitória conquistada no ultimo pleito e pediram a benção de deus para enfrentar todos os desafios ao assumirem a administrarão o município pelos próximos quatro anos.

Durante sua pregação o Pastor Josimário João da Silva parabenizou Brasileiro e Zé Antônio pela vitoria nas eleições e desejou sorte aos secretários que irão compor a equipe de governo. “Gostaria de parabenizar o prefeito e seu vice pela vitoria nas urnas e parabenizar pela escolha dos secretários que serão à base de sustentação ao governo. Peço que deus ilumine a toda equipe para que possamos ver nossa cidade melhorar e acima de tudo ver o cidadão bonfinense valorizado. A maior riqueza de Senhor do Bonfim é o bonfinense. Investir no bonfinense é reconhecer o valor do seu povo”. Falou.

Em seu pronunciamento Brasileiro se mostrou muito feliz por governar pela terceira vez a sua cidade natal e mais uma vez agradeceu a todos que acreditaram e deram voto de confiança em seu trabalho como gestor do município. Concluiu pedindo proteção divina a toda sua equipe de governo que irá reconduzir Senhor do Bonfim ao caminho do desenvolvimento.

Brasileiro e Zé Antônio convidam a todos a participar da Missa de Ação de Graças, realizada nesta sexta-feira, 30, na Catedral a partir das 19h30.

Participaram do culto os vereadores eleitos Hermógenes Almeida, Cleiton Vieira e Elizeu dos Temperos.

Fonte: Ascom

em - Regional

Envie um Comentário