ANTONIO GONÇALVES: Futuro Presidente da Câmara terá apoio de todos os vereadores.

nego m

Em Antônio Gonçalves a Presidência da Câmara ficará com o vereador, Nego Mano. Ligado ao grupo da prefeita, Irene Vieira, e do médico, Orlindo Carvalho, Nego Mano recebeu o presentão (presidência da câmara), depois que a oposição ofereceu os três votos ao vereador, Jurandir de Jesus, que também faz parte do grupo Irene e Orlindo.

Para não ter a oposição dando as cartas na eleição da câmara, o grupo do prefeito Roberto Carlos, juntamente com os grupos da prefeita Irene Vieira, Orlindo Carvalho e Maria Genilada, que juntos elegeram 06 (seis) vereadores, se reuniram e decidiram que o candidato será Nego Mano, e não o vereador Jurandir como pretendia a oposição.

Além de Nego Mano, o grupo situação tinha outros candidatos; Vuzinha, Jurandir, Jânio do Zeca e Sergio Santos, mas por conta de brigas internas, os vereadores da situação só decidiram apoio Nego Mano, depois que a oposição ofereceu os três votos para o grupo de Irene Vieira e Orlindo Carvalho, que além de Nego Mano, elegeram também o vereador Jurandir de Jesus.

O atual presidente da câmara, vereador Vuzinha, que também concorria à reeleição, foi obrigado a retirar o nome, e declara apoio a Nego Mano.

Mesmo contando com o apoio dos vereadores da situação, o nome de Nego Mano receberá apoio da oposição, ou seja, Nego Mano conseguiu unir todos os vereadores em torno de seu nome.

Chapa

Nego Mano (Presidente)

Vuzinha (Vice-Presidente)

 Jânio do Zeca (Primeira Secretaria)

 Maria Genivalda (Segundo Secretario).

Segundo o regimento interno, em caso de renúncia do presidente, uma outra reeleição terá que acontecer.

em - Regional

Envie um Comentário