Regional

Senhor do Bonfim, uma cidade de suspense !

Resultado de imagem para suspense
Caro Ivan Silva,
Senhor do Bonfim está esperançosa. Depois de um governo sem propósitos, foi eleito Carlos Brasileiro, sem dúvidas uma liderança bonfinense.
As esperanças da população estão focadas na expectativa da escolha dos novos secretários que auxiliarão ao Prefeito Eleito na nova gestão.
Dos três anunciados, dois são figuras carimbadas na administração da cidade e não deixaram nenhuma saudade ( Angeli e Cláudio). Neste ponto as esperanças começam a tomarem o corpo pejorativo da nostalgia, seria um novo “De já Vu”. Por mais que discuta-se será mais uma dose de Óleo de Rícino ou Limonada Bezerra, o efeito será sempre o mesmo.
Duas secretarias fundamentais para uma boa gestão e que foram negociadas dentro dos moldes viciados da velha política, do troca-troca, do é dando que se recebe. O novo Prefeito deve muito mais à população Bonfinense do que aos velhos políticos de roupa morfada e pensamentos ultrapassados, o cheiro da naftalina nos dá alergia.
A População Bonfinense volta os seus sentimento ao Prefeito Eleito, exigindo mudanças nos parâmetros da administração municipal, da orientação ideológica e do sentimento da união de todos em prol do Município.
Hoje, dia de Todos Santos, esperamos que o Sr. Carlos Brasileiro seja iluminado por todos os Santos na escolha dos seus auxiliares, não somente para o bem da população, mas para o bem do próprio político que já deve estar com a visão em 2018, ocasião em que será escolhido o novo Governador.
Em sendo o Prefeito do mesmo partido do Governador, partido este que foi quase dizimado nestas últimas eleições, não há como pensar em eleições presidenciais, o máximo da sua conquista deverá estar na disputa para o Governo do Estado e cadeiras legislativas.
O exito da gestão Carlos Brasileiro será fundamental para as eleições de 2018, dai a sua NECESSIDADE das escolhas certas, escolhas estas que definirão a marca da sua ADMINISTRAÇÃO.
Por: Humberto Santiago.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique Também

Close

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios