Regional

SENHOR DO BONFIM: Carlos Brasileiro poderá convidar Hélder Amorim

Resultado de imagem para SENHOR DO BONFIM HELDER AMORIM

Os professores Helder Amorim e Cristiane Maia, nomes cotados para a Secretaria de Educação de Senhor do Bonfim, já são nomes confirmados na futura gestão de Carlos Brasileiro.  Essa confirmação partiu do próprio Brasileiro, que aproveitou e fez elogios a vice-presidente do PT, e ao Coordenador do Núcleo Regional de Educação, “Hélder e Cristiane são duas grandes pessoas que devem compor o governo”, afirmou.

Durante a semana surgiram comentários que o prefeito estaria indeciso, e ao mesmo tempo, pressionado por pessoas do grupo que tentam puxar a sardinha para sua lata, opinando e defendendo os nomes dos dois professores. Com relação a essas suposições, Carlos Brasileiro negou, disse que não aceita pressão de ninguém. Diante das conversas de bastidores que vereadores estariam defendendo o nome de Hélder Amorim, ele também negou.

Uma fonte ligada ao prefeito eleito, garante que o nome escolhido por Brasileiro para assumir a Secretaria de Educação será o do professor, Hélder Amorim, e Cristiane Maia poderá trabalhar diretamente no gabinete do prefeito, ou então, na Secretaria especial da Secretaria da Casa Civil, que terá José Antônio como Coordenador da pasta,  “Não foi atoa que Brasileiro colocou Hélder na equipe de Transição. Você acha que Helder vai entregar um cargo de Coordenador de um Núcleo Regional de Educação apenas para voltar a ser professor? Você acha que Hélder está fazendo parte da equipe de transição é pra ser Chefe de Gabinete de Carlos Brasileiro?” questionou a fonte.

Informações que nos próximos dias Carlos Brasileiro deverá anunciar nomes de novos Secretários, possivelmente: Ivan Barbosa (Infra Estrutura), Vera Magalhães (Ação Social), Damiana Duarte (Agricultura), Biro Biro ou Edinho do Alto do Cigano (Secretaria de Esportes).

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios