PREFEITURA DE ANDORINHA maio
Regional

REGIÃO: De olho na Presidência do Consorcio Louro Maia pede apoio aos prefeitos da região.

loQuem pensava que o futuro Prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro (PT), não teria concorrente na disputa pela Presidência do Consórcio do Piemente Norte Itapicuru se enganou. Isso porque, o prefeito eleito de Filadélfia, Louro Maia (DEM), revelou para nossa equipe que também será candidato, “Eu até já pedir voto a Carlos Brasileiro” disse Louro Maia.

Confiante da vitória, já que a eleição da Diretoria do Consórcio será em Janeiro,  Louro Maia revelou que já tinha apoio de Ponto Novo, Pindobaçu, Filadélfia, Antônio Gonçalves, Jaguarari, e Caldeirão Grande, faltando ele apenas conversar com Campo Formoso e Andorinha, “Temos que levantar a auto estima dessa região que já foi forte e respeitada na Bahia. Conversei com Carlos Brasileiro e ele disse que seria candidato porque é da base do governo, e isso poderia facilitar a vinda de obras para a região, e acesso ao governo do estado, eu não penso assim, o governador é governador de toda a Bahia, e ele tem por obrigação atender qualquer prefeito que venha ser eleito presidente do Consórcio” disse Louro.

O futuro prefeito de Filadélfia lembrou que alguns prefeitos depois da posse, ainda irão encontrar seus municípios com algumas pendências, e por meio do Consórcio, os municípios poderão executar algumas ações.

Por Ivan Silva

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique Também

Close

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios