Regional

POLÍTICA/ SENHOR DO BONFIM: PCdoB vai manter vereador na Câmara e partido terá Secretaria no Governo de Carlos Brasileiro.

pcdoDepois que PRB garantiu o nome de Cláudio Nunes, para a Secretaria de Administração, carimbando sua participação no governo de Carlos Brasileiro, agora será a vez  do PCdoB. Segundo fontes ligadas ao grupo petista, o próximo a ser indicado seria Gustavo Miranda, que inclusive já estaria de malas prontas, poderá deixar o cargo de Assessor de Gabinete na SUDESB, para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que deverá substituir a já existente Indústria e Comércio.

Em contato com Gustavo Miranda, inicialmente deixou transparecer que não sabia de nada, e durante a conversa, deixou escapar a possibilidade, “Estamos vendo” respondeu Gustavo.

Não foi confirmado, mas já estaria nos bastidores, a possibilidade de Biro Biro (PCdoB), caso não seja indicado para substituir Gustavo Miranda na SUDESB, pelo menos permanecer na câmara em 2017.

Relatou a fonte: “Como ele foi o segundo suplente mais votado, Ivan Barbosa (PT), que é o primeiro suplente, poderia abrir mão da vaga (indo para a Secretaria de Infra Estrutura), o professor Andreilton (PCdoB), poderia ir para a secretaria que Gustavo deverá assumir, e Biro Biro assumiria como suplente a vaga de Andreilton, não seria necessário o PCdoB perder esse cargo tão importante na SUDESB, muito pelo contrário, o partido só tem a ganhar” explicou.

Uma outra fonte, que estava participando do papo público,  garantiu que  professor Andreilton não abriria mão da cadeira de vereador.

Em contato com o vereador, ele confirmou em partes, “O partido terá seu espaço no governo. Que seja Biro Biro ou Gustavo, isso é fato. Como tambem é fato a possibilidade da SUDESB. Agora eu garanto que está descartado qualquer possibilidade deu assumir uma secretaria, até porque, o PCdoB já decidiu” revelou Andreilton.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios