Regional

PINDOBAÇU: Policia deverá investigar morte do homem que morreu depois de receber medicamento

Resultado de imagem para INVESTIGAÇÃO

A polícia deverá instaurar inquérito para apurar a morte de um homem que estava praticando desordem na residência de familiares no interior do município de Pindobaçu e terminou falecendo após ser medicado.

Segundo consta no boletim de ocorrência,  a polícia foi acionada para conter o homem, que promovia quebra quebra na residencia de familiares, e diante do descontrole do acusado,  a SAMU foi acionada.  Depois que o homem foi mobilizado uma  técnica da Samu teria aplicado medicação, e o homem já teria chegado morto no hospital.

A delegada Magda Roberta, que responde pela delegacia de Pindobaçu,  revelou que o médico que atendeu inicialmente o paciente teria atestado morte natural. Já o delegado Virgílio, delegado de Senhor do Bonfim,  que juntamente com a delegada acompanha o caso, relatou na manhã desta quarta feira (23), que o caso precisa ser investigado para saber qual foi a causa da morte, “Precisamos investigar o que causou a morte do paciente. Informação que após o medicamento ele teria apagado e chegado morto no Hospital. Inclusive a médica de Juazeiro se recusou a fazer a necrópsia, e já comunicamos ao Ministério Público” relatou o delegado.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique Também

Close

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios