Maradona diz: ‘A partir de hoje, sou torcedor da Chapecoense’

O acidente aéreo que vitimou quase toda a equipe da Chapecoense, além de jornalistas e tripulantes, nesta terça-feira (29), comoveu os dois principais ídolos do futebol argentino: Lionel Messi e Diego Armando Maradona. O ex-jogador publicou na rede social que, a partir de hoje, é “torcedor da Chapecoense”.

“Meus pêsames para os familiares da equipe Chapecoense, do Brasil, e de todas as pessoas que morreram no trágico acidente de avião, na Colômbia. Lamentavelmente esses meninos, que vinham abrindo caminho à força no futebol, tomaram o avião errado. A partir de hoje, sou torcedor da Chapecoense”, escreveu Maradona em suas redes sociais.

Lionel Messi também escreveu uma mensagem de luto em suas redes sociais. “Meus mais sinceros pêsames para todas as famílias, amigos e torcedores da Chapecoense. #FuerzaChape”, escreveu o craque do Barcelona. A equipe catalã realizou um minuto de silêncio antes de seu treinamento nesta manhã e vários atletas, incluindo Neymar, também enviaram mensagens de pesar.Metro 1

em - Regional

Envie um Comentário