Juazeirense participa da Reunião do Arbitral do Campeonato Baiano de 2017 e propõe homenagem ao ex-presidente do Colo-Colo

jua

A Sociedade Desportiva Juazeirense, representada pelo diretor jurídico Randerson Leal e pelo diretor de futebol Sérgio Fernandes, participou, na Federação Baiana de Futebol – FBF, na manhã desta quarta-feira (30), de um encontro para definições do Campeonato Baiano de 2017.

De acordo com Randerson Leal, que representou o presidente da Juazeirense, o deputado Roberto Carlos, o seu time está mais coeso e vai entrar em campo para conquistar esse título, em 2017. “Depois de bater na trave por três anos consecutivos, ficando em terceiro lugar, a Juazeirense vem para vencer o Campeonato Baiano e levar o troféu para a cidade de Juazeiro”, afirmou Randerson Leal.

Na oportunidade, a Juazeirense propôs que fosse feita uma homenagem ao ex-presidente do Colo-Colo, José Maria de Almeida, colocando o seu nome no troféu do Campeonato Baiano de 2017. A sugestão foi acatada por unanimidade pelos clubes do futebol baiano.

em - Regional

Envie um Comentário