Regional

Confirmado: Petrolina vai ganhar sua primeira faculdade de odontologia

universidade-soberana

A Prefeita do Campus da SOBERANA – Faculdade de Saúde de Petrolina, Elaine Barros, confirmou a instalação do curso de Odontologia na Cidade de Petrolina, com o intuito de aclamar os ânimos de todos que tiverem interesse em cursar odontologia.

Em nota, o Diretor Geral, Prof. Dr. André Machado destacou a qualidade da instituição para a oferta do curso. “A SOBERANA destaca-se pelo projeto pedagógico inovador, que foi alicerçado nos mais modernos conceitos de Educação em Saúde utilizado no mundo e que estava em consonância com as Diretrizes Curriculares Nacionais.

Durante a visita do MEC, recebemos nota 4, em uma escala de 0 a 5. Esta nota é o indicador que reflete a qualidade do ensino ofertado pelas instituições de Ensino Superior (IES) no Brasil. Em Pernambuco apenas 3 Faculdades de Odontologia possuem uma nota igual ou maior que 4.” Destaca de forma orgulhosa o diretor Geral.

“Estamos agora aguardando apenas a publicação da portaria no (DOU) Diário Oficial da União para podermos lançar o vestibular. A SOBERANA chega nesta cidade para fazer a diferença, abrindo caminhos e oportunizando à sociedade, e será o primeiro curso de Odontologia do Vale do São Francisco”. Complementou.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios