ANTÔNIO GONÇALVES: Vai começar a transição

Resultado de imagem para prefeitura de antonio gonçalves

O prefeito eleito de Antônio Gonçalves, Roberto Carlos (PMDB), encaminhou ao gabinete da prefeita, Irene Vieira, ofício com os nomes dos membros de sua equipe de transição. Formada por cinco integrantes, a equipe terá até o dia 31 de Dezembro para proceder levantamento de informações junto as Secretarias da atual gestão, entre as informações estão: levantamento de valores em conta, restos à pagar, projetos em andamento e obras em andamento.

Estão fazendo parte da comissão: Ana Rita, Maurício Kleber (Atual Secretário de Ação Social), Agnailton Ribeiro, Jonatha Luan, e Weliton de Oliveira.

Os trabalhos terão início nesta quarta-feira (30), e até o dia 20 de Dezembro, a equipe fica com a responsabilidade de entregar ao prefeito eleito, Roberto Carlos, relatório da atual situação financeira, econômica, administrativa, patrimonial e de pessoal da Administração Pública Municipal.

A prefeita Irene Vieira também apresentou sua equipe, a comissão será coordenada pelo Secretário de Educação, Rogério de Souza, e é composta por dez membros: Orlindo Carvalho, Lucineide Amorim, Rogério Souza, Amarildo Souza, Josenilda Maria, Aislan Soares, Jaciene Miranda, Jucimeire Miranda, Zoete Alaide e Robson Alves.

em - Regional

Envie um Comentário