Regional

Vereador Rê do Sindicato vai carimbar verba no orçamento para garantir obras para a população.

re do sindicato

As emendas que serão apresentadas pelos vereadores ao Orçamento Municipal de 2017 contemplam obras de infra-estrutura em várias ruas do município. A maioria delas é voltada para pavimentação.

O vereador Rê do Sindicato (PSD) por sua vez, vai propor várias emendas ao projeto de Lei do Orçamento, que vai estimar a receita e fixar a despesa do município de Senhor do Bonfim para o exercício financeiro de 2017. Entre as propostas do parlamentar está à pavimentação de algumas ruas.  Na manhã desta terça-feira (25), o vereador esteve no Povoado de Missão do Sahy fazendo a medição da Travessa Antônio Bastos e da Caixa D’água, onde segundo o parlamentar, a pavimentação das ruas é uma reivindicação antiga das pessoas que residem na localidade”Durante o processo eleitoral estivemos aqui ouvindo as reivindicações dos moradores, as cobranças são várias, mas nesse primeiro momento vamos incluir no orçamento a pavimentação dessas ruas, temos um compromisso com Missão do Sahy, e pode ter certeza que a partir de hoje Missão será vista com outros olhos”, garantiu Rê do Sindicato.

Já foram protocoladas na Câmara propostas de emendas ao Projeto de Lei Orçamento Anula (LOA), que visa beneficiar com obras as seguintes localidades: Quicé, Lagoa do Peixe, Pereiros, Sítio da Umburana, Tanquinho, Curadeira, Cazumba I, Mulungu,  Barroca do Faleiro e Barroca de Cima

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios