PREFEITURA DE ANDORINHA maio
BANNER NOVO DE PONTO NOVO
prefeitura de andoirnha junho
Regional

Carlos Brasileiro indica José Antônio para Coordenar equipe de transição.

Resultado de imagem para senhor do bonfim carlos brasileiro e ze antonio

O prefeito eleito Carlos Brasileiro (PT), divulgou nesta quinta-feira (27), a comissão que ficará responsável por fazer a transição juntamente com a equipe que ainda será indicada pelo atual prefeito Edvaldo Martins Correia.

Na lista constam sete nomes. O processo transitório deverá ocorrer no prazo de 30 dias, ou seja, a partir da data de publicação do decreto.

 Pela parte do prefeito eleito, o ofício que indica José Antônio (Coordenador da Equipe), Vera Magalhães, Helder Amorim, Ivan Barbosa, Claudio Nunes, Angeli Matos, e o contador Jairo Caroço, deverá nas próximas horas ser protocolado pela coordenação da equipe na Prefeitura e possivelmente no Ministério Público.

 Com relação a equipe de transição, a surpresa maior ficou por conta do nome de Claudio Nunes, que na gestão do ex-prefeito Paulo Machado, ocupou os cargos de Secretário de Indústria e Comércio.

 Em contato com Carlos Brasileiro, quando o assunto foi nomes para as secretarias, ele preferiu o silêncio, e deixou claro que os nomes só serão anunciados depois do dia 20 de novembro.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios