Carlos Brasileiro indica José Antônio para Coordenar equipe de transição.

Resultado de imagem para senhor do bonfim carlos brasileiro e ze antonio

O prefeito eleito Carlos Brasileiro (PT), divulgou nesta quinta-feira (27), a comissão que ficará responsável por fazer a transição juntamente com a equipe que ainda será indicada pelo atual prefeito Edvaldo Martins Correia.

Na lista constam sete nomes. O processo transitório deverá ocorrer no prazo de 30 dias, ou seja, a partir da data de publicação do decreto.

 Pela parte do prefeito eleito, o ofício que indica José Antônio (Coordenador da Equipe), Vera Magalhães, Helder Amorim, Ivan Barbosa, Claudio Nunes, Angeli Matos, e o contador Jairo Caroço, deverá nas próximas horas ser protocolado pela coordenação da equipe na Prefeitura e possivelmente no Ministério Público.

 Com relação a equipe de transição, a surpresa maior ficou por conta do nome de Claudio Nunes, que na gestão do ex-prefeito Paulo Machado, ocupou os cargos de Secretário de Indústria e Comércio.

 Em contato com Carlos Brasileiro, quando o assunto foi nomes para as secretarias, ele preferiu o silêncio, e deixou claro que os nomes só serão anunciados depois do dia 20 de novembro.

em - Regional

Envie um Comentário