Regional

ACIASB de Bonfim tem nova diretoria.

claudio

Com o tema “Um novo recomeço”,  tomaram posse na ultima quarta-feira (31), no Auditório da ACIASB, os novos membros da diretoria da Associação Comercial Industrial e Agrícola de Senhor do Bonfim para o biênio 2016/2018.

De forma simbólica e harmoniosa os filiados presentes escolheram o nome do empresário,  Cláudio Rodrigues Alves (Supermercado Rodrigues), como novo presidente da entidade.

Já empossado,  o novo presidente aproveitou para agradecer a Deus por mais uma missão,  e reafirmou o compromisso de continuar se empenhando em prol do crescimento do comércio de Bonfim, “Já estive como vice presidente defendendo a ACIASB, e quero dizer que estaremos sempre defendendo a classe dos empresários. Estamos enfrentando uma crise nacional, mas não podemos cruzar os braços, e temos que criar projetos para fortalecer o nosso comércio. A Associação sempre foi forte,  e temos certeza que nós iremos trabalhar em parceria com Sindicato, SEBRAE, CDL e prefeitura para que nosso comércio continue firme e forte com sempre foi” disse Cláudio Rodrigues.

A Presidente em exercício,  Ana Cláudia, depois da fala do atual presidente,  encerrou a eleição de escolha da nova diretoria falando da importância da entidade, “Não podemos esquecer que essa entidade é muito importante para Senhor do Bonfim,  é  hora de União, temos que trazer ideias,  a responsabilidade nao é apenas da diretoria,  essa responsabilidade é de todos nós comerciantes” finalizou Ana Cláudia.

Nova diretoria:

Presidente – Cláudio Rodrigues
Vice-presidente –  Ana Cláudia
Primeiro secretário – Laedson Araújo
Primeiro tesoureiro – Luiz Augusto

Conselho Fiscal:

Elielson Pereira
Klecius Rocha
João Neto

Assessor Jurídico
Ricardo Veras

Assessor Contábil
Airton Aguiar.

Fonte: www.ivansilvanoticia.com.br

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios