Regional

Prefeito de Pindobaçu desiste da candidatura e será vice na chapa de Daniel.

marlos andre

O prefeito de Pindobaçu, Marlos André  (PT), decidiu abrir mão da reeleição de prefeito para retribuir o apoio que recebeu na última eleição do ex-prefeito Daniel Gomes (PPS).

Em contato com o prefeito,  ele confirmou ao site Ivansilvanoticia que o município não comporta três candidatos,  conversou com o grupo,  e depois de algumas reuniões,  o grupo e o partido decidiram que Marlos André deveria marchar com Daniel Gomes “Daniel já tinha feito o convite para que eu fosse seu vice. Na última eleição marchamos juntos,  ele sempre esteve ao meu lado, tivemos um desentendimento mas isso é normal quando se tem duas grandes lideranças em apenas um grupo. Ele me convidou para ser o vice dele,  não sou vaidoso e nem também apegado ao poder, e na tarde de ontem,  depois de uma reunião com o grupo, decidimos colocar nosso nome como vice na chapa de Daniel” disse o prefeito.

Já o pré-candidato Daniel Gomes, afirmou que é um prazer ter uma pessoa como Marlos André compondo chapa com ele, “Marlos acaba de demostrar um verdadeiro ato de humildade, prova que não se apegou ao poder” disse Daniel.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios