Regional

ANTÔNIO GONÇALVES: Oposição protocola pedidos de impugnação contra candidatos da situação.

je

O prazo para que os partidos políticos e as coligações solicitem ao juízo eleitoral competente o registro de seus candidatos terminou às 19h do dia 15 de agosto. Os dados sobre os pedidos de registros de candidatos são constantemente atualizados no Sistema de Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais do TSE.

No município de Antônio Gonçalves após o pedido do registro de algumas candidaturas, também já começaram a chegar no cartório eleitoral de Campo Formoso pedidos de impugnação de algumas candidaturas.  

Por volta das 14:00hs desta terça-feira (16), a Coligação “Renovar para Desenvolver” do candidato Duduzinho, apresentou no cartório eleitoral de Campo Formoso, seis pedidos de impugnação contra candidatos a vereadores da coligação “A Força e a Vontade do Povo” do candidato a prefeito Roberto Carlos.

Na relação consta nomes de dois vereadores que irão para a reeleição. A Coligação “Renovar para Desenvolver” alega no documento que os candidatos participam de conselhos e não se afastaram no prazo que determina a lei.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios