Partidos ligados ao PT realizarão paredão para escolha do vice de Brasileiro.

paredão

A batata quente que estava nas mãos de Carlos Brasileiro, pré-candidato a prefeito pelo PT, agora está nas mãos dos partidos da base.  Serão eles que terão que votar e escolher o nome da segunda opção que irá compor com o Partido dos Trabalhadores.

Os postulantes a vaga de pré-candidatos a vice na chapa do PT são eles; José Antônio (PSB), Renato Almeida (SD), e os partidos evangélicos irão se reunir para escolher entre; Elizeu Rios (PSC), Cláudio Nunes (PRB) e Paulo do PEN, quem será o escolhido entre os  evangélicos  que irá para o paredão disputar a vaga de vice ao lado de Zé Antônio e Renato Almeida.

Até agora, 14 presidentes de partidos irão participar da votação de escolha de vice: PT, PSD, PCdoB, SD, PP, PRB, PSB, PSL, PSC, PPL, PTdoB, PRTB, PE, PTB e PTC.

Na manhã desta terça-feira (26), o site ivansilvanoticia flagrou,  os postulantes ao cargo de vice, Renato Almeida e José Antônio já em campo em busca dos votos dos presidentes das legendas.

A votação para a escolha do vice será no próximo sábado (30), e a convenção para anunciar o nome do pré-candidato a prefeito, vice e vereadores será no Domingo (31).

em - Regional

Resposta ao Partidos ligados ao PT realizarão paredão para escolha do vice de Brasileiro.

  1. Joaquim Carvalho Filho

    Todos querendo ser vice do PT até o Solidariedade com membros do ex DEM,na minha opunião o vice deve ser José Antonio do PSB que como secretario de Educaçâo de Jaguarari brilhou colocou Jaguarari como uma das melhores Educação da Bahia

Envie um Comentário