ANTÔNIO GONÇALVES: Líder do Governo pede agilidade na votação do Projeto de Plano de Cargos e Salários dos Servidores.

pref ant

Seis dos nove vereadores da Câmara de Antônio Gonçalves estiveram reunidos nesta quarta-feira (28) participando de mais uma reunião de trabalho.

Faltaram a sessão, os vereadores Roni de Olga, Maria Célia e Ribeiro do Caldeirão do Mulato.

O presidente da casa, Amilton Matos,  lembrou dos projetos que  estão tramitando na casa, ressaltando que as comissões estão respeitando prazo.

Jurandir de Jesus, líder do governo na Câmara,  sugeriu aos colegas vereadores, Nego Mano e Maria Genialda, que eles se reunissem com um advogado, para que a comissão pudesse tirar dúvidas com relação ao projeto de plano de cargos e salários que está tramitando na casa “Esse plano seria um presente que essa casa estaria dando ao servidor,  sei que não está o máximo, mas está de bom agrado, as conquistas serão ampliadas nas próximas gestões futuras” disse Jurandir.

O vereador Amilton Matos (Vuzinha),  reforçou as palavras do vereador Jurandir de Jesus,  lembrando que o projeto deve ser analisado com muita cautela,  porque segundo ele,  os servidores  precisam receber atenção especial.

O líder da oposição, Jean Carlos,  afirmou que o projeto e importante, e todas as dúvidas precisam ser esclarecidas,  por isso,  é necessário a contratação de um especialista, como também convidar servidores e sindicado para participarem  dos debates.

A vereadora Maria Genialda,  disse que está preocupada,  existe falhas no projeto, e segundo ela,  por ser ano eleitoral,  esse não é o momento para estar se discutindo reajuste de salário de servidor. Olhando o projeto, a vereadora chamou a atenção dos colegas,  que existe no projeto valores que não condiz com a realidade do município.

Estiveram presentes a sessão: Jânio do Zeca, Maria Genialda,  Nego Mano,  Jurandir de Jesus,  Jean Carlos e Amilton Matos(Vuzinha).

em - Regional

Envie um Comentário