JAGUARARI: União entre Odilon e Cristóvão Donato perto de acontecer.

cristovao

Encontro político entre o ex-prefeito de Jaguarari, Edson Almeida, e o pré-candidato a prefeito, Cristóvão Donato, teria sido  agendado para acontecer nesta terça-feira (26).

Pauta do encontro: Possível união entre o grupo Almeida e o grupo do vice-prefeito, Zeca Bonfim,  e do pré-candidato Cristóvão Donato.

O primeiro encontro aconteceu no sábado, segundo o ivansilvanoticia foi informado,  o convite teria sido feito ao pré-candidato, Odilon Almeida, para compor com Cristóvão Donato,  no primeiro momento o convite teria sido aceito, mas depois a parceria foi desfeita.

Em contato com o ex-prefeito Edson Almeida, o mesmo descartou qualquer união com o pré-candidato do PT, e afirmou que pelo fato do candidato do PSDB, já ter escolhido o vice, a União ficou difícil,  mas se o candidato Tucano, Everton Rocha, for habilidoso,  as conversas poderão ser retomadas.

“Cristovão é uma pessoa excelente, Odilon já foi candidato, vem de uma eleição de 4 mil votos, então,  vamos conversar novamente e tentar explicar que Odilon como cabeça e Cristóvão como vice será bom para Jaguarari”, disse Almeida.

A reunião entre os dois grupos deverá acontecer nesta segunda-feira.

em - Regional

Envie um Comentário