Carro com 5 ocupantes capotou na BA 220 próximo ao Bonfim III.

acidente

Acidente envolvendo família evangélica de São Paulo,  foi registrado nesta quinta-feira (21), na BA 220 nas proximidades do Bairro Bonfim III no município de Senhor do Bonfim.

O condutor do veículo Punto, placa OYX 4598, Francisco Alves da Silva,  perdeu o controle da direção do carro depois de ter passado por cima de um quebra molas, para não bater de frente com um ônibus que transportava estudantes,  ele preferiu desviar o carro para a direita,  indo para o acostamento,  capotando logo em seguida.

Além do motorista, também viajavam no veículo,  a esposa do condutor,  e mais três filhos,  um adolescente de 13 anos, uma criança de 06 anos,  e um bebê de 1 ano e 6 meses,  no acidente foi registrado apenas danos materiais.

Ao ser questionada pela equipe do site ivansilvanoticia se o carro estava no Seguro,  a esposa do motorista informou que não estava preocupada com o Seguro,  muito pelo contrário,  estava chorando de felicidade “Deus colocou a mão,  somos evangélicos e saímos de São Paulo para fazer a obra dele na Caraibinha. Quando o carro capotou estava com a criança nos braços, e pedir a Ele que não deixasse meu bebezinho morrer e graça a Deus não tivemos nada, foi um milagre”disse a mulher.

A Samu esteve no local mas não foi necessário conduzir ninguém para o hospital.

em - Regional

Envie um Comentário