Regional

BONFIM/POLÍCIA: Moradores do Alto do Cigano deram o último adeus a Cizo Preto assassinado com 8 facadas.

FACA

Diante de muita comoção foi sepultado na tarde deste domingo(10), no cemitério Jardim da Saudade, Alto do Cigano em Senhor do Bonfim, o corpo de Edson Rodrigues Santana (Cizo Preto), 45 anos, que residia na Rua São Vicente, Bairro do Mercado.

Cizo Preto, como era conhecido no meio esportivo, onde sempre teve participação ativa, principalmente no Centro Social Urbano como torcedor, foi morto a golpes de faca na tarde do último sábado (09), quando sem esperar, foi atingido inicialmente nas costas, quando estava em um dos abrigos da Praça José Gonçalves, centro comercial de Senhor do Bonfim.

Segundo o delegado Castelo Branco, a vítima que estava embriagada, morreu no local, e segundo o DPT (Departamento Polícia Técnica), atingida com oito perfurações, “Assim que a polícia militar chegou no local, recebemos a informação que teria sido três golpes, mas depois que a polícia técnica fez o levantamento, ficou constatado oito ferimentos em várias partes do corpo, alguns cortes, e outras, perfurações” resumiu o delegado.

O suspeito de ter cometido o crime foi preso logo em seguida, Alderacy de Oliveira, aproximadamente 60 anos, antes de ser detido teria sido espancado por populares, depois de entregar a arma para a polícia, ele foi encaminhado pela PM para a delegacia, aonde tentou negar o crime, “Inicialmente ele negou, disse que não tinha sido ele. Contou que a vítima estava armada com a faca, e teria tentado contra sua vida, os dois teriam entrado em luta corporal, e o Cizo teria caído sobre a faca. Como não tinha sido apenas uma perfuração, eu perguntei sobre as outras perfurações nas costas, barriga, braços e pernas? Ele começou a chorar e passou a relatar que aproximadamente um ano atrás, a vítima tinha matado um filho seu, e teria agredido um outro filho, por esse motivo, ele tinha vingado a morte do filho” relatou o delegado.

Alderacy de Oliveira, foi autuado em flagrante, e está preso no Complexo Policial de Senhor do Bonfim, à disposição da Justiça.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios