Regional

Durante evento do PR Presidente do DEM não descarta união entre Alcidão e Gorete

ok

Com a presença do presidente estadual do PR, Deputado estadual, José Carlos Araújo,  no último sábado (02),  o partido confirmou o nome de Gorete Braz como  pré candidata a prefeita de Senhor do Bonfim.

Depois de ouvir críticas de algumas pessoas que usaram a tribuna com relação a situação pela qual passa Senhor do Bonfim nos últimos vinte anos, como problemas na saúde, na educação,  falta de lazer e saneamento básico que não existe,  o deputado garantiu que tudo que os homens não fizeram, Senhor do Bonfim terá uma mulher que vai fazer.

O evento aconteceu na câmara de Vereadores,  contou com a presença de centenas de pessoas,  entre elas,  o pré candidato do DEM,  Alcides da Silva Araújo,  vereadores,  Laércio Muniz e Lúcia Cerqueira, ex-deputado Paulo Braga, e representantes dos partidos; PR, PSDC, PPS, DEM, PSC e PRB.

ALCIDAO E GORETE
Foto/Ivan Silva; Alcidão (DEM) e Gorete Braz (PR)

O presidente dos Democratas,  Aparício Pelegrini parabenizou o PR pelo evento,  e não descartou a possibilidade de uma possível união entre DEM e PR, “Eu já disse e vou falar mais uma vez,  assim como estamos em busca de apoio,  não vejo nenhum problema em sentar e conversar, vamos trabalhar e no final quem estiver melhor, não vejo nenhum problema” disse Aparício.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique Também

Close

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios