Regional

POLÍTICA/REGIONAL: Distante de Pindobaçu, Hélio Palmeira e Daniel Gomes se reuniram com vereadores na zona rural de Senhor do Bonfim.

O encontro político entre duas das principais lideranças do município de Pindobaçu continua  sendo o assunto mais comentado na cidade. O que era pra ser um encontro secreto, acabou vazando, e se tornando o principal assunto da feira livre e do barzinho.

Segundo uma fonte, a reunião entre os pré-candidatos a prefeito, Hélio Palmeira (PMDB), e Daniel Gomes (PPS), teria acontecido em uma chácara no interior do Município de Senhor do Bonfim.

Por serem adversários políticos, aonde no passado, Hélio Palmeira já teria  ingressado com algumas denúncias contra  Daniel Gomes, até agora, muita gente  está sem acreditar, e se realmente o encontro aconteceu, porque em uma chácara fechada em Senhor do Bonfim, e não, em Pindobaçu?  Quais foram os assuntos discutidos? Quem chamou quem? São os questionamentos.

Uma fonte confidenciou para nossa equipe, que o principal assunto do encontro teria sido votação de contas que deverá acontecer nos próximos dias na câmara, e uma possível composição de chapa entre Daniel e Hélio.

Por diversas vezes, antes do fechamento da matéria, nossa equipe tentou sem sucesso contato com o ex-prefeito Daniel Gomes.  Já com Hélio Palmeira, no momento que a equipe do ivansilvanoticia manteve contato, o mesmo estava no trabalho, não tinha com detalhar o objetivo da reunião, mas o mesmo nos revelou que a reunião aconteceu, porém, não se tratou de apoio político.

Participaram da reunião, além dos pré-candidatos, vereadores, simpatizantes dos dois grupos, alguns familiares de Daniel e lideranças de ambas as partes.

O povo agora está querendo saber: Qual foi o assunto da reunião?

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios