Deputado Roberto Carlos participa da organização da caminhada do 2 Julho

rc

Na noite desta segunda-feira (27), a sede do Partido Democrático Trabalhista – PDT, de Salvador, recebeu o pré-candidato a vereador Randerson Leal, filho do deputado estadual Roberto Carlos, onde reuniu centenas de lideranças para discutir a organização da caminhada do 2 de Julho. Na oportunidade, o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Salvador pelo PDT, Pastor Sargento Isidório participou do evento, onde aproveitou para prestigiar o amigo Randerson Leal.

“Randerson é um excelente advogado, foi um ótimo gestor público, quando estava à frente do Ibametro e, sem dúvidas, é um homem simples que veio das camadas mais simples da sociedade, foi vendedor informal e conhece de perto os anseios da nossa gente que mais precisa. Filho do deputado Roberto Carlos carrega na sua personalidade o respeito e carinho às pessoas que precisam do nosso cuidado”, disse Isidório.

O deputado Roberto Carlos ressaltou o orgulho por seu filho. “Agradeço a Deus por me presentear com filhos tão bons. Randerson, realmente, me orgulha por seu excelente caráter. Tornou-se um homem humilde, honesto, trabalhador, perfeccionista e empenhado pelas causas sociais”, disse o deputado Roberto Carlos.

em - Regional

Envie um Comentário