Coluna; Olheiras Antenadas!

Organização na Pré-Campanha. 

O vereador Rê do Sindicato (PSD), esteve reunido na noite desta segunda feira (27) com lideranças da zona urbana de Senhor do Bonfim. O primeiro encontro aconteceu com lideranças da zona rural, segundo o parlamentar, os encontros superaram todas as expectativas.

José Branco e o dia 7

Amigo do prefeito  de Andorinha  informou o site que José Branco,  afastado do cargo por motivo de saúde, deverá retornar ao trabalho no próximo dia 07.   José Branca que estava fazendo tratamento de reabilitação em Salvador, vai ficar fazendo tratamento em Senhor do Bonfim.

Viva Maria Batom,  Tião Sanfoneiro e O Trem do Forró

O trem do forró mais uma vez foi sucesso neste São João, ou melhor, quem fez sucesso foi Maria Batom, que ao som da sanfona do Rei do Baião de Bonfim, não parou de dançar e esse ano,  foi a escolhida para tirar fotos ao lado dos turistas,  superou Tião Sanfoneiro.

Agora vai, agora vai. Será que vai?

O homem forte do Governo Rui Costa, Josia Gomes, durante visita do Governador a Filadélfia,  informou a nossa equipe, que Rui Costa já teria autorizado elaboração do projeto e execução da pavimentação asfáltica da estrada de Quicé. Agora parece que o trem vai.

Aumentou mais 3 dias?

Os eleitores de Antônio Gonçalves terão que aguentar mais um pouco.  O anuncio  do candidato da situação que estava marcado para  dia 30 de Junho,  agora tem nova data. O povo terá que esperar mais três dias, o dia 03 de julho será o dia D.  Os nomes que já está na boca do povo; Roberto Carlos,  ex-prefeito, e ou Irene Vieira. Segundo um passarinho,  se a eleição fosse hoje,  o candidato do grupo seria o ex-prefeito Roberto Carlos. Mas até o dia 03, o povo terá muitas Emoções.

Mais uma vez poderá dar Brasileiro e Gustavo.

Segundo uma fonte, o dia 12 de Julho foi a data escolhida para o anúncio oficial do casamento entre PT e PCdoB de Senhor do Bonfim.  Segundo um passarinho que estava no Forró do Brasileiro,  tudo já está amarrado, e a composição mais uma vez deverá ser Carlos Brasileiro e Gustavo Miranda.

São João privatizando.

Pastor Evangélico não acha justo se gastar milhões na realização do São João e faltar medicamento no Hospital Regional. Segundo ele, o São João deveria ser privatizado. Será que o povão também concorda com o evangélico?

Tirando o dedo da reta

A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, através da Diretoria Municipal de Trânsito (DMTRANS) vem a público informar à população em geral que a festa denominada “Forró do DMTRANS”, ocorrida no último dia 19 de Junho (Domingo) não passou pela aprovação ou conhecimento da Administração e nem da Coordenadoria do DMTRANS , mas sim organizada por um grupo de servidores do órgão. (ASCOM)

em - Regional

Envie um Comentário