Regional

BONFIM: Lideranças da zona rural participaram do Encontro de Manifestações de Ideias do mandato do vereador Rê do Sindicato.

Exibindo 20160621_093811.jpgreUm encontro de manifestações de ideias, projetos e opiniões, com a participação de lideranças, e do vereador, Rê do Sindicato (PSD), aconteceu na manhã desta terça-feira (21), no auditório do SINTRAF (Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar de Senhor do Bonfim).

Além da participação de lideranças da zona rural, presidentes de várias associações, simpatizantes, e apoiadores dos projetos do vereador, quem também prestigiou o encontro foi o pré-candidato a prefeito, Carlos Brasileiro (PT).

Durante o encontro, que serviu para apresentação do pré-projeto, de como será os trabalhos voltados para uma possível candidatura a reeleição do vereador, várias lideranças fizeram uso da palavra, aonde o presidente da Associação do Cazumba, Laércio, destacou o trabalho que o vereador tem feito e continua fazendo no município, “É um trabalho diferenciado, estamos unidos, e tenha certeza que nós seremos visitados e tentados, mas tenha certeza que nós estamos vacinados e imunizados” alertou.

re mO presidente da Associação da Curandeira, Manoel Batista, o Lelo, reforçou as colocações do colega Laércio, afirmando que besta é, quem pensa que o povo da zona rural é besta, “Já estão nos  visitando. Não vou falar o nome, mas até dinheiro chegou a oferecer pedindo que me candidatasse a vereador que eu teria todo apoio. Agora veja se eu iria fazer isso, a comunidade toda sabe quem é que luta por nossa localidade, e agora, eu iria chegar lá dizendo que sou pré-candidato? Será que eu teria coragem de aceitar uma coisa dessa?” questionou Manoel Martins dos Santos.

O vereador Rê do Sindicato falou da importância das entidades parceiras do seu mandato como: CAAF, SINTRAF, FETRAF-BA, e até mesmo do apoio que tem recebido do Governo do Estado, o parlamentar ainda lamentando a falta de apoio do governo municipal “O que temos feito é pouco, mas tenho certeza que agente avançaria muito mais se o governo municipal tivesse nos apoiando. Não temos cobrado muita coisa do município, cobramos o básico: patrolamento das estradas, reposição de lampadas, transporte de qualidade para nossos estudantes, medicamento nos postos de saúde, mas com esse governo, nossas cobranças não são atendidas. Quero dizer que esse mandato não é do vereador, é de vocês, que nos entregaram essa procuração, e tenho feito de tudo para não decepcionar” disse Rê do Sindicato.

Rosival Leite da Silva, Coordenador da FETRAF-BA, orientou as pessoas que ainda não é o momento da batalha, que no país existe uma legislação eleitoral que precisa ser respeitada, mas no momento certo, a boa nova que foi semeada pelo vereador Rê do Sindicato, ela será levada aos quatro cantos do município, “Na hora certa nós estaremos visitando todos os povoados, distritos e fazendas, a boa nova precisa ser levada”, lembrou Rosival.

Esse primeiro encontro de manifestações de ideias, projetos e opiniões do mandato do vereador Rê do Sindicato, contou apenas com a presença das lideranças da zona rural, segundo o vereador Rê do Sindicato, um segundo encontro já está marcado para a próxima segunda-feira (27), às 18;00 hs, no auditório do SINTRAF, desta vez com a participação de lideranças da sede do município.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios