Regional

ANDORINHA: Depois da assinatura do convênio que vai levar água para Riacho Seco, vereador Nilton Matos elogia prefeita Dorineide.

nilton

Depois de várias cobranças, finalmente o vereador, Nilton Matos, com apoio da prefeita em exercício de Andorinha, Dorineide Conceição, conseguiram na última semana, a liberação da tão sonhada água para a localidade de Riacho Seco. A confirmação da assinatura do convênio foi anunciada na sessão da câmara, quando o vereador, Nilton Matos, falou sobre a viagem que ele, o vereador Marinaldo de Souza, e a prefeita fizeram a Salvador quando foi assinar na CERB o convênio, “Nos próximos dias a localidade será beneficiada com a tão sonha água, sempre cobrei água de qualidade para Riacho Seco, e o sonho será concretizado graças ao empenho da prefeita Dorineide, que atendendo nosso pedido, esteve na Cerber, em Salvador e assinou o convênio” disse Nilton.

Ao ser questionado se já teria aderido a base governista, o vereador Nilton Matos deixou claro que gosta de respeito, e quem lhe respeita, seu respeito também terá, “Hoje eu sou Dorineide, enquanto ela for prefeita, estarei dando apoio ao governo dela. Tem demostrado que sabe tratar as pessoas com respeito, sabe conversar, tem vontade de resolver os problemas do município, tenta resolver os problemas que são levados até ela, é por isso que hoje Dorineide tem o meu respeito, porque ela sabe respeitar as pessoas” elogiou o vereador.

Nilton Matos agradeceu o empenho da prefeita, que segundo ele,  se ela fosse uma pessoa vingativa, poderia ter ido sozinha a Salvador, assinado o convênio, e depois chegar na localidade de Riacho Seco e dizer que foi ela que conseguiu, mas não, sabedora da luta dele pela água , a prefeita lhe convidou, e ele teve o prazer de participar ao lado da prefeita da assinatura do convênio.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios