Sem muita empolgação desfile cívico marcou os 131 anos do município de Senhor do Bonfim

                                                                Foto: Cleber Vieira

Sem muita empolgação, e com poucas pessoas na praça, o município de Senhor do Bonfim esteve em festa neste sábado, 28, na comemoração dos seus 131 anos. Assim como acontece todos os anos, a celebração aconteceu na praça nova do congresso, que esse ano, recebeu um número bastante reduzido de pessoas.

O prefeito Edvaldo Martins Correia(PTN), juntamente com o comandante do 6ºBPM, Ancelmo Bispo, e da Secretária de Saúde, Ana Laura, fizeram o hasteamento das bandeiras: Brasil, Bahia e Senhor do Bonfim. Após o hasteamento das bandeiras, o prefeito saiu em regista a tropa da polícia na companhia do comandante Ancelmo Bispo.

Antes do início do desfile, a Secretária de educação, Eline Sobreira, em nome do governo fez a leitura de uma mensagem. O prefeito Edvaldo Martins Correia, recém submetido a uma intervenção cirúrgica no olho direito, não fez uso da palavra.

Participaram do desfile:  Policiais do 6ºBPM, viaturas do corpo de bombeiros, viaturas da Polícia Rodoviária Federal, carros de auto escola, carros antigos, clube de motoqueiros, protetores dos animais e por último algumas escolas do município.

Na parte cultural escrita, o repentista e escritor do livro “O Entendimento de um Analfabeto ” Antônio José dos Santos, foi convidado a recitar um repente de sua autoria.

Na parte política, foi registrada no palanque, apenas a presença do vereador, Gerivaldo Sampaio, que mesmo atrasado, ainda acompanhou o desfile na companhia do prefeito, Edvaldo Martins Correia.

Já nos bastidores, registramos as presenças de Rita Braz, que ao lado do esposo, George Dionísio, fizeram entrega de panfletos com mensagem de Gorete Braz (PR), pré-candidata a prefeita. O chefe de gabinete da SUDESB, e pré-candidato a prefeito, Gustavo Miranda, ao lado do vereador, Biro Biro(PCdoB), também acompanhou o desfile.

em - Regional

Resposta ao Sem muita empolgação desfile cívico marcou os 131 anos do município de Senhor do Bonfim

  1. Joaquim Carvalho Filho

    A lei da acao e reacao em jogo,depois de tantos compromissos nao assumidos pelo PTN do Correia e do Laercio boce queria o que?que a praca estivesse repleta?estava vazia

Envie um Comentário