Regional

BONFIM: Vereador Rê do Sindicato destaca trabalho da equipe do SINTRAF – Bonfim

f1Agricultores dos Distritos de Igara, Tijuaçu, Quicé e Carrapichel, juntamente com moradores dos Povoados de Estiva, Missão do Sahy, e de fazendas do interior do município de Senhor do Bonfim, lotaram o Centro Pastoral Diocesano. O encontro foi para  apresentar e empossar os novos diretores executivos e os novos membros do Conselho Fiscal do Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar de Senhor do Bonfim.

Acompanhado do ex-prefeito, e ex-deputado estadual, Carlos Brasileiro (PT), o vereador Rê do Sindicato (PSD), destacou a união do homem do campo, afirmando que a união faz a força, e juntos, a zona rural ficará cada vez mais forte, “Fico feliz em vocês terem atendido esse chamado em plena terça-feira, isso prova que vocês estão aprovando o trabalho que o sindicato tem apresentado. Quero reafirmar, que apesar dos incidentes ocorrido nos últimos dias, continuo com a cabeça erguida para continuar lutando não sozinho, mas com a ajuda de vocês, em busca dos projetos que tem beneficiado o povo sofrido da zona rural” disse o vereador Rê do Sindicato.

f4

O parlamentar aproveitou e parabenizou toda a equipe do Sindicato por terem agilizado toda a documentação solicitada para que o município de Senhor do Bonfim fosse contemplado com recursos na ordem de R$1 milhão para construção de habitação rural, “Todos os méritos são dessas guerreiras do Sindicato, minha participação é minima, os parabéns são pra elas, que ligam, cobram, e acompanham os técnicos. A minha participação é mais de orientação, e hoje, graças a elas, Senhor do Bonfim está contemplado com mais de um milhão de reais, e todos nós estamos de parabéns, a luta continua, o vereador Rê não se cansa de trabalhar em prol da coletividade” disse o vereador.

No final do encontro, os agricultores, e lideranças foram solidários com o vereador Rê do Sindicato.  A presidente da CAAF, Damiana Duarte, agradeceu todo empenho que o vereador tem feito para levar melhorias para o homem do campo, e afirmou que são poucas as pessoas que não querem enxergar o trabalho diferenciado que o parlamentar tem feito no município, “Algumas pessoas  precisam conhecer de perto o trabalho que o vereador fez e continua fazendo na zona rural, não é atoa que ele vem sendo chamado de prefeito da zona rural, criticar e querer derrubar é fácil, mas o importante é que ele tem o apoio das pessoas que sabem reconhecer o trabalho que ele tem feito em todo município”, destacou Damiana.f3

Devido o trabalho realizado no município, principalmente na zona rural, o nome do vereador já surge como  um provável candidato a vice em uma  possível  composição com Carlos Brasileiro. Ao ser questionado sobre essa possibilidade, o vereador afirmou que o seu coração pede a reeleição para vereador, mas seu povo acha que está na hora de tentar uma vice.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios