Regional

ANDORINHA: Governo atrasa repasse de verba e proprietários de carros pipa estão com pagamento atrasado, denuncia vereador.

Vereador;Marinaldo Souza

Proprietários de carros pipa que prestaram serviço ao município de Andorinha reclamam que até agora não receberam seus pagamentos, segundo informações, os serviços já foi prestado durante a estiagem de 2015. Na sessão passada, quem explicou o motivo do atraso foi o vereador, Marinaldo de Souza,  que usando a tribuna, solicitou apoio dos demais vereadores “O governo do estado ainda não fez o repasse do convênio, e por esse motivo, os proprietários dos carros ainda não receberam pelo serviço já prestado. O valor do convênio é de pouco mais de R$ 52.000,00 (cinqüenta dois mil reais), sabemos que alguns municípios já receberam, e seria importante que fôssemos até Salvador solicitar apoio de alguns deputados” sugeriu o parlamentar.

Antes de abordar o problema dos proprietários de carros pipa, o vereador Marinaldo de Souza, lembrou que no dia 12 de Junho, com apoio da Ferbasa, acontecerá em Andorinha o primeiro passeio de bicicleta, “Essa competição vem crescendo em nosso município, já estivemos na ferbasa, e com fé em Deus nós teremos esse apoio e essa competição será realizada em nosso município” disse Marinaldo.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios