Regional

Setor de Finanças de Antônio Gonçalves precisa arrecadar mais, afirma Controle Interno.

O município de Antônio Gonçalves tem deixado a desejar quando o assunto é aumentar sua arrecadação. Além disso, foi constatado que no ano de 2015, a gestão atual,  não teve um planejamento adequado com gastos pessoais.

Segundo a Controladoria Interna, a prefeita, Irene Vieira (PP), terá que adotar medidas para conter os gastos com pessoal. O alerta vem da própria Controladoria Interna do Município, que através de um relatório entregue a prefeita, afirma que a gestora terá que adotar imediata providência, visando um melhor planejamento dos gastos com pessoal, referente ao limite exigido legalmente, haja vista, estar este limite acima do permitido.

Com relação a dívida ativa, a gestora terá que se empenhar na cobrança da dívida ativa, uma vez que na gestão atual,  houve uma irrisória arrecadação de apenas R$ 5.620,19, (cinco mil seiscentos e vinte reais e dezenove centavos) necessitando assim, segundo a controladoria interna, de maior empenho por parte da administração.

O relatório de avaliação de 2015, que contém as recomendações, tem 19 páginas, e foi assinado pela prefeita no último dia 30 de Março de 2016.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios