Nota de Esclarecimento da Prefeitura de Antônio Gonçalves

Em resposta á matéria veiculada na data de 27/04/2106 pelo  “Portal Ivan Silva” e, em  respeito á população, a Prefeitura do Município de Antônio Gonçalves vem informar que não procede a informação de que o município realizou 03 ( três) licitações no ano de 2016 direcionado para merenda escolar.

Ocorreu, sim, a dispensa de licitação do contrato de nº 191/2016 com o valor R$ 43, 391,00 ( quarenta e três mil e noventa e um reais), tendo em vista que, em se tratando de alimentação escolar, não haveria condições para aguardar todo o trâmite e, por este motivo ocorreu essa dispensa para suprir as necessidades dos escolares. A licitação concernente á compra de merenda escolar será realizada efetivamente no dia 03 de maio de 2016.

De outro turno, os contratos de número 47 e 48, nos valores referidos na noticia, dizem respeito á outras secretarias, não possuindo ligação com a demanda em questão.

Além disso, o cardápio não se baseia em biscoito, suco e cuscuz. Além desses produtos que são de suma importância, contamos com: Arroz, Soja, Leite , Café e Salsicha. Os produtos da agricultura familiar, estão sempre enriquecendo a alimentação do município, e sob a supervisão de uma responsável técnica do PNAE.

O município de Antônio Gonçalves reforça sua preocupação, zelo e comprometimento com todos os setores da administração municipal e com a população, que deve ser sempre estar abarcada pela clareza e responsabilidade administrativa. Alude, ainda, que não exita em prestar este e demais esclarecimentos a toda a população e veículos de comunicação.

Att,

Prefeitura Municipal de Antônio Gonçalves.

 

em - Regional

Envie um Comentário