JAGUARARI: Partidos aliados ao PT e alguns integrantes da oposição acham que a vez do PT indicar candidato já passou.

Reunião para anunciar o nome do possível candidato do grupo do prefeito Antônio do Nascimento, deverá acontecer a qualquer momento, o dia não foi decidido, até agora, ninguém sabe se a reunião será de forma individual, ou se de uma só vez o prefeito sentará com todos os representantes dos partidos.

Depois que foi anunciado, não de forma oficial pelo prefeito, mas sim por esse site, que o Secretário de Obras, Antônio Carlos Xavier, poderá ser o candidato do grupo, alguns partidos aliados se rebelaram, e não estão aceitando o nome de Xavier, “O PT não é mais a bola da vez não, agora será a vez de um candidato da base aliada, sabemos que o prefeito não vai aceitar, mas nós temos bons nomes também” declarou um ex-aliado do prefeito.

Recebemos ligação de um adversário do grupo da situação, aonde o mesmo reclamava que o prefeito tem que escolher um outro nome, segundo o ex-aliado, o mesmo  pode até votar no 45, mas de forma alguma, não queria votar em Odilon. No final da conversa, o mesmo afirmou que é candidato, só não revelou se a prefeito, ou candidato a reeleição.

O clima vai esquentar!

em - Regional

Envie um Comentário