Prefeita Dourineide Conceição anuncia investimento de quase meio milhão de reais em calçamento e promete retomar obras paralisadas do Governo Federal em Andorinha

prefita

A Prefeita de Andorinha em exercício Dourineide Conceição, se reuniu com secretário de Infraestrutura Lourenço Duarte e os vereadores, Renato Brandão, Marinaldo Oliveira, José Nilton, Gilberto Teixeira e Nilton Matos para discutir a retomada das obras que estão paralisadas no município e anunciar investimentos em pavimentação no bairro São Manoel.

A reunião aconteceu na sede da prefeitura e também contou com a presença de representantes das empresas da construção civil que executam obras no município. Sobre obras paralisadas, o representante da LS Empreender, comentou: “A demora no repasse dos valores pelo governo federal é o motivo de algumas obras estarem paradas no município”.

A administração municipal informou que está cobrando através de ofícios, contatos e pedidos aos representantes do governo federal para liberar os recursos necessários para conclusão das obras que estão prejudicadas por falta recursos no município de Andorinha.

Ainda durante a reunião, foi confirmado que nos próximos dias algumas obras estarão sendo reiniciadas, são elas: os colégios de Tanquinho do Poço, Riacho Seco e Sitio do Açude, e a quadra poliesportiva e o Colégio em Medrado.

Na ocasião, Dourineide cobrou das empresas contratadas mais qualidade no padrão dos serviços prestados “Não adianta somente nós que estamos no Executivo municipal fazermos nossa parte. Cada andorinhense deve ser agente do desenvolvimento do nosso município, fiscalizando, cobrando e exigindo que a empresa contratada realize um serviço de qualidade”, enfatizou a prefeita.

Na oportunidade foi anunciado o investimento na ordem de R$ 464,750. 00 para serem  aplicados  no calçamento  de 8 ruas do bairro São Manoel. Os trabalhos começaram segunda-feira (28), e quando estiverem totalmente concluídos vão melhorar a mobilidade e a qualidade de vida das pessoas que moram e transitam no local.

em - Regional

Envie um Comentário