Regional

ANTÔNIO GONÇALVES: Maria Célia pede aos colegas que esqueçam picuinhas e apresentem projetos que possam beneficiar o povo.

Resultado de imagem para vereadora maria celia

Depois que os vereadores derrubaram o parecer do TCM (Tribunal de Contas dos Municípios), e aprovaram as contas de 2011 do ex-prefeito, Roberto Carlos (PMDB),  os embates na câmara de Antônio Gonçalves ficaram mais acirrados.

Na sessão da última quarta-feira (02), depois que os vereadores, Roni da Olga e Sérgio Santos, andaram se desentendendo, quem ameaçou deixar o plenário foi a vereadora, Maria Celia (PSDB), alegando que estava envergonhada, a vereadora explicou que só não abandonou a sessão, porque tinha materias de interesse do povo para serem apreciadas e votadas.

Ao fazer uso da tribuna, a vereadora  Maria Célia, solicitou aos colegas que nas próximas sessões apresentassem projetos de interesse do povo, e que as brigas pessoais deixassem da porta da câmara para fora, porque a câmara é local para se discutir matérias e projetos que trabalham melhorias para o povo, “Eu fiquei morrendo de vergonha quando cheguei na casa e presenciei os dois colegas batendo boca, eu acho que nessa casa não é local para ficar se discutindo questões pessoais,  eu até pensei em me retirar, mas como tinha algumas matérias de interesse do povo eu decidir permanecer. Espero que nas próximas sessões venham com outros objetivos, e que as picuinhas possam ser deixadas de lado”, recomendou a vereadora Maria Célia.

Fonte: www.ivansilvanoticia.com.br

Por Ivan Silva

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios