Regional

Em pesquisas TOP OURO e OBJETIVA vereador foi eleito o mais atuante de Bonfim e da região.

Depois de ter encerrado o ano anunciando a conquista da tão sonhada mini fábrica de polpa de frutas para o município de Senhor do Bonfim, que beneficiará centenas de pessoas, o vereador Rê do Sindicato (PHS) inicia 2016 recebendo premios.

Fruto de todo o trabalho realizado em 2015, essa semana, precisamente na quinta-feira (11), a direção do Instituto  Objetiva de Serrinha, esteve com o parlamentar para anunciar que o vereador, Rê do Sindicato, tinha sido eleito o vereador destaque de 2015.

A pesquisa foi realizada no perdido de 25 a 28 de Janeiro e entrevistou pessoas na sede e interior do município. Com 30% de aprovação, mais uma vez a população reconhece o trabalho que o vereador tem realizado no município.

E os prêmios não param.

Depois de receber o resultado da pesquisa Objetiva o vereador também recebeu em seu escritório representantes do Instituto TOP OURO com sede em Petrolina, comunicado que ele havia sido eleito o vereador destaque da região de 2015.

Bastante emocionado, Rê do Sindicato mais uma vez aproveitou e agradeceu não somente a população de Senhor do Bonfim, mas também, as pessoas das cidades vizinhas que lhe escolheram o vereador destaque Regional, “O povo sabe reconhecer o trabalho do homem público, fico mais uma vez feliz, ou melhor, duas vezes. Agradeço o povo de Bonfim e também da região pelo apoio, pode ter certeza que os prêmios não nos deixa vaidoso, muito pelo contrário, é um combustível que nos deixará mais veloz para correr em busca de projetos para o povo” agradeceu Rê.

O vereador Edvaldo da Silva Guedes, o Chocolate, na pesquisa do Instituto Objetiva ficou na segunda colocação como o vereador destaque.  Já na pesquisa TOP OURO (realizada na região), o deputado Adolfo Menezes foi eleito em primeiro lugar como o político destaque da região.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios