Câmara vai decidir futuro dos pré-candidatos a prefeito de Pindobaçu

Resultado de imagem para camara de vereadores de pindobaçuOs pré-candidatos a prefeito do município de Pindobaçu já colocaram seus blocos na avenida. Em ano de eleição, quem estava sumido, agora é visto com mais frequência na cidade.

Até agora, apenas as principais lideranças do município confirmaram suas pré-candidaturas: Marlos André (candidato a reeleição) e os ex-prefeitos, Daniel Gomes e Hélio Palmeira.

O bloco já está nas ruas, mas segundo fontes, os três candidatos ainda terão que passar pelo clivo da câmara de vereadores, até porque, Hélio Palmeira teve as contas de 2011 reprovadas, Marlos André está com as contas de 2014 reprovadas, mas garantiu que recorreu da decissão do TCM.

Já o ex-prefeito, Daniel Almeida, teve as contas de 2008 reprovadas pelo TCM, e quando foi para a câmara, o parecer prévio do TCM foi revertido, uma vez que o prefeito obteve seis dos oito votos “Na época a câmara tinha nove vereadores, no dia da sessão faltou um. A votação era secreta, dois vereadores explicaram porque estavam votando contra. Quando foi feita a contagem dos votos o ex-prefeito obteve seis votos, só que outros dois vereadores afirmaram que votaram contra, era para a votação ser quatro a quatro, e diante dessa confusão a briga foi parar na justiça” revelou a fonte.

Segundo informações, a Justiça teria decidido pela anulação da sessão, outra votação deveria ter acontecido, mas o ex-prefeito Daniel Gomes recorreu da decisão local e as contas estão sob judice.

Será que a câmara vai apreciar todas essas contas ainda esse ano? Vamos aguardar.

em - Regional

Envie um Comentário