ANTÔNIO GONÇALVES: Ribeiro do Caldeirão e Suplente Braurio vão a justiça em busca de mandatos

O suplente de vereador, Sérgio Santos (PMDB), foi notificação pela  presidência da câmara de Antônio Gonçalves, e e na proxima quarta feira (26) estará assumindo a vaga de vereador.

Sérgio Santos, atual secretário de Agricultura do governo Irene Vieira, vai assumir a vaga do vereador, Ribeiro do Caldeirão, que segundo denúncia, superou o número de faltas, ou seja, a lei permite que o vereador se ausente onze sessões, e segundo a comissão que foi formada pelos vereadores; Jurandy, Nego Mano e Maria Célia, o vereador Ribeiro do Caldeirão ultrapassou o permitido.

Quem também ingressou com pedido de casa, cobrando a cassação do vereador, Roni de Olga, foi o suplente de vereador, Braurio, que segundo ele, Roni de Olga teria também cometido o mesmo erro.

Ao contrário de Ribeiro do Caldeirão, Roni de Olga teve mais sorte, até porque, a comissão decidiu pelo arquivamento do pedido de cassação do mandato do vereador Roni de Olga.

Com essas decisões, a briga pelas cadeiras irão parar nas barras da justiça, o vereador Ribeiro do Caldeirão vai entrar na justiça para reaver seu mandato de volta, já o suplente de vereador, Braurio, promete ingressar na justiça contestando o arquivamento do processo que livrou Roni de Olga da cassação.

Fonte: Ivan Silva

em - Regional

Envie um Comentário